Corrida da magreza



Páginas

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Good morning! Good day!













Foto by Fanew Lanew

Até que enfim é quinta-feira!
E amanhã será um dia ótimo, tenho um encontro de dia inteiro com pessoas muito legais. Vou me divertir trabalhando, o que emagrece pacas!
Aliás fazer o que gosto sempre me emagrece e o tédio me engorda. Tristeza também me engorda. Numa tentativa totalmente equivocada de manter o ânimo em alta, substituo a falta de prazer por comida. Um vedadeiro fiasco que me enreda numa espiral descendente de tristeza - comer mais - mais peso - mais tristeza.
Então tchanam! Quebro o círculo vicioso com a frase: se não é fome que tenho não é comida que vai resolver. Não é fácil, mas é libertador. E cá estamos.
Depois vem o desafio do fim de semana, mas isso é outro post.
Hoje comemoro o 4o dia de SB e sem dor de cabeça! Incrível!

Mudando de assunto, encontrei o site oficial da Dieta de South Beach, é sensacional. Pena que só tem em inglês, dá muita preguiça.
Mas os caras pensaram em tudo: receitas, cardápios, conselhos do Dr... e o que eu achei mais legal: Beach Buddies! Um espécie de rede social onde você encontra amigos para acompanharem-se mutuamente. Tem uma central de apoio para os dias mais desesperados, que apesar de hilária, acho que funciona. Um pouco como estamos fazendo por aqui informalmente. Os primeiros 7 dias são de graça, vale a pena experimentar.

Beijos animados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário