Corrida da magreza



Páginas

sexta-feira, 16 de abril de 2010

As tentações



Foto by Jan Hoogendoorn

Hoje me vi frente às tentações. Daquelas... Comida boa, farta e de graça!
Tirei o não posso da cabeça e troquei pelo hoje não. Funcionou! Passei um dia inteiro imersa num banquete de guloseimas e saí invicta! Tomei bastante água, café e até improvisei um lanchinho jogando o pão de uns canapés fora.. Mas quando um amigo veio com um prato e começou a descrever todos os ingredientes do pecado, não aguentei e.. Me afastei!

De alguma forma o retorno é imediato. Me sinto viva, inteira e dona do meu destino. Ganhei um monte de elogios. Eu me sentir mais forte que a tentação me deixa mais bonita e poderosa, rsrs. Mas também fiquei exausta. Foi um dia intenso!

Prometo um post mais gordinho amanhã, o de hoje vai assim, magrinho.

4 comentários:

  1. Queridona, vai dar certo! Eu vou omeçar na segunda (não é piada!), já preparei o espírito.

    Por enquanto vou te lendo, mas na segunda prepare-se para a verborragia do gordo aqui.

    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ola... ameii sua visita, ja estou lhe seguindo. Parabéns por ter resistido as tentações, pra mim o negocio anda meio dificil + não quero desistir.
    E quero que vc apresente esses post SEMPRE magrinhos viu...rsrs!

    1000Bjs e bom findi!

    ResponderExcluir
  3. Que delícia!
    Acordar e encontrar essas mensagens de apoio de vocês. Vocês são uns fofos.. Literalmente, haha.
    Logo logo queridão e queridona serão apelidos inadequados, seremos queridinhas e queridinhos!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  4. É sempre bom sentirmo-nos a controlar a situação.

    Parabéns pela força de vontade. Há que continuar assim para ver os resultados.

    ResponderExcluir