Corrida da magreza



Páginas

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Não há vitória na guerra



Foto por Noor Maryam

Dois kgs!
Vitória!
Em paz e amor comigo.

É demais subir na balança e ver que estou em franco progresso.
Hoje passo o dia rindo sozinha. E essa emoção boa alimenta minha vontade. E mata minha fome!

Fico pensando: E se nunca mais comesse nenhum doce? Nunca tinha conseguido pensar nisso antes, me dava uma aflição medonha a possibilidade de ficar sem esse prazer para o resto da minha vida. Mas agora, penso bem.. Já estou na metade da vida, comi doce prá caramba e o que ganhei com isso? Uma doce ilusão de prazer.
Será que se eu cortar os doces irei atrás de outros prazeres?

Faça amor com você mesma, não faça guerra!
E até amanhã!
Beijos exultantes!

3 comentários:

  1. Nossa, eu tava pensando nisso (doces) outro dia mesmo. Sabe que agora estou dando outro valor às frutas? Taí uma coisa que South Beach fez por mim, antes não comia muitas frutas, agora vou me jogar em todas de baixo IG. Very soon!

    Parabéns pelos 2kg! :D

    ResponderExcluir
  2. Querida!
    Olhar o seu blog neste momento me deu mais ânimo para começar minha dieta!
    Valeu!

    Cibele Sofia

    ResponderExcluir
  3. Meninas, que bom vê-las por aqui!
    Vamos nessa corrente de apoio mútuo!
    Regimeiras, unidas, jamis serão vencidas, hehehe.
    Beijos!

    ResponderExcluir